Tudo em Dobro! Dois Dobrado se apresenta pela segunda vez no Nata e leva sucessos do segundo CD


Quarteto paulista espera repetir a experiência do show de 2018

O Dois Dobrado, do hit ‘Vamos todo mundo pro forró’, faz um show animado para ninguém ficar parado. O carisma e talento dos jovens atraem forrozeiros do Brasil inteiro. Formado em 2013, se apresenta no palco do Festival Nata Forrozeira pela segunda vez neste ano, que a festa presta homenagem aos mestres do forró. Quem for ao Nata vai conferir os sucessos fresquinhos do novo trabalho, que será lançado em março.

O sanfoneiro Jonas Virgolino resume que a expectativa está grande, devido ao sucesso da apresentação anterior. “Ter a chance de tocar num festival desse nível é uma experiência única. A energia é sempre lá em cima, muito lindo ver essa celebração ao forró. No Nata conseguimos reunir os amigos do país e até da Europa. É muito bacana.”

Em março, o Dois Dobrado apresenta o novo trabalho ‘Forró é Vida” no Canto da Ema. Certamente o show do Nata irá mesclar os grandes sucessos com as inéditas caprichadas do quarteto.  

Além de Jonas, o Dois Dobrado é formado por Marcelo Lima (triângulo), Jorge Silva (cavaquinho) e Will Nascimento (zabumba). Todos cantam e levam a essência do forró de Luiz Gonzaga numa linguagem moderna e dinâmica mesclando influências do rock, choro e música erudita. Esse é o segredo dessa banda que tem uma legião de fãs carinhosos, esse é o tempero, o ingrediente dessa receita contagiante.

O grupo foi vencedor da edição do Festival de MPB de Indaiatuba, já no primeiro ano de formação, repetindo o feito dois anos depois, participa de viradas culturais, shows em SESCs, SESIs, participações em programas de televisão, e tem até o lançamento do filme da Netflix ‘O Matador’ no currículo.

Os shows nas maiores casas de forró do Brasil preenchem a agenda. Canto da Ema, Remelexo Brasil e CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo, e Brasuca, em Campinas, são os lugares que mais convidam, além de terem contratantes no Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Itaúnas e cidades da Bahia.

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba /SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *