Músicos têm prêmios de melhor intérprete, melhor zabumbeiro, melhor sanfoneiro e melhor banda no FENFIT

Com currículo invejável para forrozeiros, Trio Maracá é uma das primeiras bandas confirmadas na programação do Nata Forrozeira 2019, edição de homenagem aos Grandes Mestres, que acontece em abril, em Santana do Parnaíba/SP. No grupo, os três ganharam prêmios no FENFIT (Festival Nacional de Forró de Itaúnas/ES) em suas categorias e são reconhecidos no circuito forrozeiro.

Wanderson Maracá, vocalista experiente tem no currículo prêmios de melhor intérprete nos FENFIT de 2011 e 2013. Filipe Picoli, com diversas passagens por bandas, levou o título de melhor zabumbeiro do FENFIT 2013. E o sanfoneiro e compositor Junior Dias foi escolhido o melhor sanfoneiro de 2007, no mesmo festival.

Juntos, conquistaram a terceira colocação entre as 24 bandas inscritas em Itaúnas, em 2013. O sucesso de críticas veio rápido com apresentações impecáveis e o trio vem conquistando cada vez mais público.

Em 2014 foi lançado o primeiro CD do Trio Maracá ‘Forró é Alegria’, no Bar do Forró, com participação do Falamansa. Em 2016 realizou primeira turnê internacional. Em 2018 repetiram o sucesso na Europa.

Entre as músicas de maior sucesso cantam ‘Na Boca do Povo’, ‘Aconchego Perfeito’ e ‘Sonho de Vaqueiro’. Essas duas últimas regravadas de Daniel Duarte e Trio Sabiá, respectivamente. Todas as músicas encontram-se nas plataformas digitais.

Trio Maracá deve fazer a quinta apresentação no Nata e garante que a energia desse festival não tem igual. “Os shows são sempre maravilhosos, sentimos que o público gosta muito e isso é importante demais para nós”, resume Filipe.

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba/SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599