Formado por Gleidson Gordinho, na zabumba, Jéh Santana, triângulo e voz, e Alê Sanfona, o Trio Malaquias tem os sucessos ‘Brilho Faceiro’ e ‘007’que não podem faltar nos shows

Com o objetivo de desconstruir o amadorismo musical do cenário do forró pé de serra, o Trio Malaquias prioriza a qualidade técnica e principalmente a musicalidade para atrair os forrozeiros que conhecem música e estão cada vez mais exigentes.

Com a experiência e influência de cada músico, o trio vem se destacando no cenário pela sonoridade que traz em seus shows e gravações. A cada apresentação no circuito forrozeiro e em eventos fechados o Trio Malaquias arranca aplausos e elogios nos lugares por onde passa, destacando: Forró do Limoeiro (SP), Forró Sem Preconceito (Curitiba), Mega Encontro de Forrozeiros – esquenta Nata forrozeira (SP), Garagem Vinil (SP), Forró do Quiosque (SJC), entre outros.

Formado por Alê Sanfona, Jéh Santana, no triângulo e voz, e Gleidson Gordinho, na zabumba, o Trio Malaquias tem os sucessos ‘Brilho Faceiro’ e ‘007’que não podem faltar nos shows.

Com essa formação, o trio se apresentou no Nata Forrozeira 2018, e reconhece a importância do festival no circuito. “Considero o Nata o maior festival de Forró do Brasil, senão o principal do mundo. Acompanhei sua evolução e hoje estamos mais ansiosos, torcendo para o que já era bom se torne ainda melhor”, avalia Gordinho ressaltando a nova direção que assumiu a organização da festa este ano.

O zabumbeiro Gordinho tem uma relação de carinho e trabalho com o Nata Forrozeira, já que trabalhou com o antigo produtor quando o festival ainda estava se desenhando e o viu tomar as proporções que tem hoje. Neste ano a festa acontece em quatro dias e deve reunir cerca de três mil forrozeiros para curtir cerca de 50 atrações entre trios, bandas, DJs e oficinas de dança. “Já trabalhei auxiliando a produção e na segunda edição, num trio, depois como músico voltei em 2018 e a estrutura já era outra, respeito muito o Nata que é o sonho de qualquer forrozeiro.”

Para saber mais sobre o Trio Malaquias acesse: www.triomalaquias.com.br

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba/SP.

www.nataforrozeira.com.br Informações: (11) 9.6447-5599