Marca do trio é seleção musical composta por músicas mais dançantes e não toca xote

O forró pé de serra, aquele que o saudoso mestre Luiz Gonzaga e tantos outros faziam é o combustível, faz relembrar e renova as forças. Essa é a mensagem, a lição que o Trio Lamparão quer mostrar a cada apresentação. Pela primeira vez no palco do Nata Forrozeira, eles prometem um show contagiante com um repertório bem variado, numa viagem musical que passa por Gonzaga até Falamansa. “Vai Lamparão!” é o bordão que inspira esses meninos.

O Trio Lamparão surgiu em 2005, em Campos dos Goytacazes/RJ, após participação dos músicos no FENFIT (Festival Nacional de Forró Itaúnas) apenas como forrozeiros, empolgados com o movimento do forró no festival, ficou claro que também queriam fazer aquele som, queriam fazer parte daquele movimento, depois de alguns acertos nasceu o Lamparão. Hoje o grupo é composto por Michel Gerard, no triângulo e voz, Thiago Braz, zabumba e voz, Luís Felipe Coelho, percussão e voz e demais músicos convidados.

“Para nós do Trio Lamparão é um prazer imenso participar desse festival, principalmente sendo a edição dedicada aos grandes mestres do forró pé de serra. Ansiedade nos define no momento. Fiquem certos de que iremos proporcionar a todos que lá estiverem um show alegre e vibrante, digno da magnitude do Nata Forrozeira”, diz Michel.

Uma das marcas do trio é que eles dão preferência para as músicas mais dançantes e não tocam xote. Dentre as músicas autorais estão ‘Do jeito que ela gosta’, ‘Forró tá dando olé’, ‘A Sorte’ e ‘Aperta sanfoneiro’.

Para acompanhar o trabalho do trio acesse as redes sociais. facebook.com/lamparaoforro e instagram.com/triolamparao

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba/SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599