Mestre Marrom um dos grandes nomes da atualidade promete aquele forró raiz do Nordeste


Entre as músicas de sucesso estão ‘Vem moreninha’, ‘Pensei que o forró ia cair’, ‘Bandeira do forró’, ‘Gamado nela’, ‘Inveja de você’, ‘Eu piso e você pisa’, ‘Bom fazer assim’ e ‘Toque sanfoninha’

O Nata Forrozeira 2019 estará mais especial que nunca. Sob nova direção e celebrando os grandes nomes do forró, Mestre Marrom é um dos nomes mais aguardados pelos forrozeiros roots que acompanham o trabalho dele, desde que foi apresentado ao público em 1993, quando integrou o inigualável Os 3 do Nordeste.

Nascido em Belém de Caiçara/PB, em 11 de janeiro de 1960, Antônio Barbosa do Nascimento começou sua vida musical ainda criança acompanhando a rotina do pai, poeta e embolador de coco, de quem herdou o ritmo do pandeiro, o verso afiado e o canto certeiro.

Mestre Marrom já acompanhou artistas como Toinho de Belém, Joca do Acordeon, e integrou o grupo Filhos da Paraíba. Em 1993 recebeu o convite de Zé Pacheco para integrar o grupo Os 3 do Nordeste. Entre as músicas de sucesso cantadas por ele estão ‘Vem moreninha’, ‘Pensei que o forró ia cair’, ‘Bandeira do forró’, ‘Gamado nela’, ‘Inveja de você’, ‘Eu piso e você pisa’, ‘Bom fazer assim’ e ‘Toque sanfoninha’.

Marrom tem uma carreira muito popular no Sudeste, notadamente em cidades como Itaúnas/ES, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e Belo Horizonte/MG e é presença marcante nos melhores festivais e casas do circuito pelo Brasil. Mestre Marrom também é familiarizado ao público internacional com apresentações em países como Alemanha, Suíça, Portugal e Itália.

Presença confirmada para o Nata Forrozeira, que acontece de 18 a 21 de abril, em Santana do Parnaíba/SP, pela segunda vez ele conta o quanto está empolgado. “A primeira edição que participei foi no ano passado e me surpreendi ao ver uma super estrutura, excelentes músicos, lotação de público… Fui muito bem recepcionado. E para este ano, sob nova direção, espero que seja ainda melhor. Estou empolgado e tenho certeza que com a energia do público faremos um show maravilhoso”, conta o Mestre.

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba/SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *