Estreante no Nata, Forró 4 Estações promete pé de serra com o swingado baiano


De Ilhéus, músicos marcam presença em festivais no sudeste em 2019

O Forró 4 Estações faz sua estreia no Festival Nata Forrozeira, que celebra os grandes mestres do forró em 2019. Os garotos de Ilhéus desembarcaram pela primeira vez no sudeste para apresentação no Forró dos Sonhos, em Jundiaí, e depois subiram ao palco do Brasuca, em Campinas, em fevereiro.

Após as apresentações empolgantes estão animados para participar dessa celebração ao forró pé de serra, que é o Nata. Como de costume, PH no vocal e sanfona, promete um show com tempero baiano e bem swingado típico de como fazem no litoral do estado natal.

O grupo baiano que completa 15 anos em julho, mescla músicas autorais com releituras dos grandes nomes do forró. ‘Me chama para dançar’ é um hit que não falta nos shows, assim como ‘Rojão Quente’ e ‘O Maior dos Cangaceiros’.

O quarteto é formado por Paulo Henrique Damasceno (voz e acordeon), Tiago Souza da Silva (zabumba), Iuri Santos dos Santos (triângulo) e Jorge Rodrigues Ribeiro (contrabaixo). Com vasta experiência de apresentação no litoral baiano, destacam apresentações em Itacaré, Porto Seguro, Trancoso, Caraíva e Arraial D’Ajuda.

Festivais

Com a mesma formação desde julho de 2004, o F4E começou de maneira informal e hoje se apresenta em importantes casas de shows e eventos. Um dos pontos altos está a classificação em 2015 para a fase final do maior festival de forró do Brasil, o FENFIT, que ocorre anualmente em Itaúnas/ES. O grupo foi uma das revelações daquele ano.

Para saber mais sobre o F4E e ouvir as músicas acesse  www.forro4estacoes.com.br

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019 – Grandes Mestres

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba – SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *