DJ Paulinho espera fazer sua melhor apresentação no Nata 2019


Ele está preparando um set de músicas gravadas entre os anos 80 e 90 com auxílio de bateria, marca peculiar da sua discotecagem

Na ativa desde 2002 Dj Paulinho é um dos mais lembrados na discotecagem do forró pé de serra e um dos primeiros a fazer som direto do vinil no Brasil. É um dos fundadores do projeto Aquarela Brasileira e Vinil Conecta. DJ residente na festa Villa do Baião desde 2011e do Remelexo Brasil, é presença confirmada nas principais casas e eventos de forró no país, como o Nata Forrozeira, onde já tem experiência e é presença garantida na edição de 2019, e ressalta que o desafio é sempre grande.

Mesmo experiente, o DJ conta que está ansioso e espera fazer da apresentação a melhor entre suas participações no festival. “Essa deve ser a quarta vez que tocarei no Nata. A expectativa é grande com um misto de ansiedade, como se fosse a primeira vez. Eu vou preparar um repertório bem dançante, focado em balanços para fazer todo mundo dançar e fazer desta, minha melhor participação no Nata Forrozeira”, conta animado o DJ, que está preparando um set composto por músicas gravadas entre os anos 80 e 90 com auxílio de bateria, marca peculiar da sua discotecagem. “Temos a obrigação, tanto produção quanto atrações de mostrar nosso melhor trabalho. Os forrozeiros estão cobrando e merecem! Estou preparado e que venha o Nata Forrozeira!”

No currículo, DJ Paulinho tem apresentações nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo e Brasília. Destaques para O Forró dos Amigos, na Avenida Paulista,  Meu forró no Clube Homs, Forro do Figo, Remelexo Brasil e Canto da Ema. Em Itaúnas, tocou no Café Brasil. Em Belo Horizonte fez a festa dos forrozeiros no Forró pra Derreter e Baile dos Pães de Queijo. No Rio de Janeiro tocou no Xiado da Xinela.

Em setembro de 2018, DJ Paulinho fez sua primeira turnê pela Europa, onde tocou nas principais cidades de Portugal, Suíça, Alemanha e Holanda. O sucesso foi tanto que a segunda tour ao velho continente está agendada para a segunda quinzena de junho deste ano.

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba/SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *