Quando recebi o convite para tocar no Nata Forrozeira 2019, demorei para acreditar. Quanto mais a data se aproximava, mais a ansiedade crescia. Preparei tudo com antecedência, com muito carinho para que no dia da apresentação saísse tudo perfeito.

Quando recebi a programação, para minha surpresa (que já estava mega ansiosa), eu não iria fazer apenas uma apresentação, mas sim três! Foi um misto de alegria e desespero bom que tomaram conta de mim, não apenas pelas apresentações, mas ao ver antes e depois de quem eu iria tocar. E assimilei que seria uma grande responsabilidade.

Depois de alguns pequenos imprevistos, cheguei ao evento, e aquela ansiedade simplesmente triplicou. Senti aquele frio na barriga, foi minha primeira apresentação em um festival, e quando cheguei ao evento, ele já estava rolando há quase 14 horas, ou seja, o público já estava naquela vibe…

Fiquei de boa aberta. Que lugar, que estrutura, como fui bem recebida por TODOS! Como foi linda a recepção  dos demais  DJs  que já estavam no evento, que me acalmaram, falaram que era só fazer meu som. E foi o que eu fiz! Foram 30 min mais mágicos que já tive tocando, nem quando comecei senti um misto tão grande de sentimentos, insegurança, medo e muita felicidade…


Nunca vou esquecer de quando coloquei a primeira música e a galera parou pra ver quem era, me gelei toda, e pensei: “agora arrasa, você  tem essa obrigação depois de todos que já passaram por aqui e os que ainda irão  passar”. Senti aquela energia e deixei ela me levar. Foi maravilhoso!

E foi exatamente assim nas outras duas apresentações, um pouco menos tensa que na primeira vez, mas com a mesma responsabilidade. Nunca vou esquecer que toquei antes do show do Kojak e abri o Palco Luiz Gonzaga na noite do show dos Grandes Mestres!

Só tenho a agradecer a toda a equipe, que fez este festival tão perfeito e mágico!

Conheci ídolos, profissionais que sempre acompanhei de longe, estive lado a lado, fiz novas amizades, conheci pessoas maravilhosas, que talvez nunca encontre novamente, mas fizeram desses meus três dias mágicos.

Reencontrei pessoas especiais, me emocionei, de chorar e não conseguir parar por um tempo. Vi shows que nunca tinha visto e que ficarão pra sempre na minha memória!

Obrigada a todos, organizadores, profissionais que trabalharam neste evento sensacional e ao público, pois cada um teve sua importância para que o NATA FORROZEIRA 2019, se tornasse este sucesso!!

DJ Naty, de Belo Horizonte