DJ Naty, de BH, mescla sucessos com música de bandas de olho nos novos forrozeiros

Nata Forrozeira será primeira apresentação da moça em festivais

Naty ingressou no meio do forró por lazer, para se divertir com as amigas, antes do ano 2000 e conta que foi paixão à primeira vista. A ruiva superou o preconceito que tinha com o ritmo, aprendeu a dançar e tomou gosto. Em 2010, de aluna na academia de dança, se tornou professora e de surpresa começou a fazer o som para a galera, como ela conta.

“Eu estava no Forró do Prado, em 2014, já frequentava as melhores casas de forró de Belo Horizonte, conhecia os DJ’s porque pesquisava as músicas para mim e para as aulas, daí num dia faltou o DJ esperado para a festa e pediram para eu tocar minha seleção. Gostaram, daí não parei mais.” Ela ficou muito interessada em pesquisar o som dos grandes mestres, mas está atenta ao gosto musical de quem está ingressando no forró agora. “Gosto de mesclar um pouco do antigo com o moderno para que quem não é do circuito roots não se sinta tão deslocado e tome gosto pelos clássicos.”

Naty é pura ansiedade e está caprichando na seleção de MP3, para agradar os forrozeiros exigentes do Nata Forrozeira 2019, já que esta será sua primeira apresentação num festival. Depois do Nata vai para o Martinha Roots e o Festival de Aldeia Velha.

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba /SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *