Nata Forrozeira será primeira apresentação da moça em festivais

Naty ingressou no meio do forró por lazer, para se divertir com as amigas, antes do ano 2000 e conta que foi paixão à primeira vista. A ruiva superou o preconceito que tinha com o ritmo, aprendeu a dançar e tomou gosto. Em 2010, de aluna na academia de dança, se tornou professora e de surpresa começou a fazer o som para a galera, como ela conta.

“Eu estava no Forró do Prado, em 2014, já frequentava as melhores casas de forró de Belo Horizonte, conhecia os DJ’s porque pesquisava as músicas para mim e para as aulas, daí num dia faltou o DJ esperado para a festa e pediram para eu tocar minha seleção. Gostaram, daí não parei mais.” Ela ficou muito interessada em pesquisar o som dos grandes mestres, mas está atenta ao gosto musical de quem está ingressando no forró agora. “Gosto de mesclar um pouco do antigo com o moderno para que quem não é do circuito roots não se sinta tão deslocado e tome gosto pelos clássicos.”

Naty é pura ansiedade e está caprichando na seleção de MP3, para agradar os forrozeiros exigentes do Nata Forrozeira 2019, já que esta será sua primeira apresentação num festival. Depois do Nata vai para o Martinha Roots e o Festival de Aldeia Velha.

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba /SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599