Messais conta que o Nata Forrozeira foi um marco em sua carreira

DJ Messias combina maestria e técnica às suas pick-ups, além da versatilidade na escolha do repertório aprimorado em quase 20 anos de dedicação à música. Atento à reação do público, a cada apresentação Messias mescla os clássicos às tendências enfatizando as suas principais características: criatividade e ousadia. Está será a terceira vez no Nata Forrozeira e DJ Messias é um dos mais lembrados pelo público que curtiu a mistura do set do artista carioca.

Ele conta que decidiu investir em sua carreira logo que se viu completamente apaixonado pela música. Hoje tem em sua bagagem consagradas apresentações nos melhores eventos de música brasileira e festivais de forró, como: Buraco do Tatu, Bar Forró, Nata Forrozeira, Aldeia Roots, Café Brasil, Rootstock, Forró na Ilha, Baile dos Pães de Queijo, Clube 106, Forró da Lapa, Faiscada, Forró de Gente Fina, Remelexo, Forró de Bamba, Quarta Democrática, Forró da Rampa, Rio Roots, Forró do Cantinho, Forró da Manhã, Baião Granfino, Arrastapé de Cabaré, Forró Fieira, entre outros.

Será a terceira vez do DJ Messias no Nata Forrozeira e ele relembra do sucesso que foram as apresentações anteriores. “A expectativa para as apresentações do Nata é sempre muito grande. O Nata com certeza marcou minha história, minha carreira. Senti que a galera se surpreendeu com meu trabalho e reagiu muito bem e em pouco tempo me tornei um dos ícones e sou lembrado até hoje pelo set que levei ao festival. Isso é uma honra muito grande”, define o artista.

Com audição refinada, experiência e mente aberta às novidades o resultado é um set cuidadosamente selecionado com base na música brasileira e influenciado pela força de vertentes como samba, forró e groove, conservando as nuances mais pesadas do eletrônico como pano de fundo para suas criações. Além de discotecar, DJ Messias defende a bandeira da música eletrônica em outras frentes. Teve a oportunidade de tocar ao lado de DJ’s de peso na cena eletrônica mundial, como Time Lock, Dimitri Markov, G.B.U Live, Antidote, Psycraft, Glocal Live, além de outros nomes da cena nacional. Com tamanho currículo e talento, Messias revela-se um DJ multimídia, não apenas com técnica e originalidade, mas principalmente com profundo conhecimento musical.

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba/SP.

Informações: (11) 9.6447-5599