DJ Douglas Mota residente do Remelexo e um dos fundadores do Forró da Luz é confirmado para o Nata

Artista tem como como referências Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Marinês

Douglas Mota, de São Paulo, é DJ e colecionador de vinil com foco em música popular brasileira e demais dançantes. Frequentador e amante do circuito forró pé de serra há 17 anos, começou sua coleção do gênero em vinil no início de 2015. Desde 2017 atua nas principais casas de forró e surpreende pela versatilidade e sensibilidade com a pista.

Como atua com MPB e forró, tem como referências principais Jorge Bem Jor, Elis Regina, Djavan, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Marinês. Toda dedicação rendeu uma das vagas de residente do tradicional Remelexo Brasil, na capital paulista. Em 2017 e 2018 atuou no Café Brasil e Forró da Padaria, durante o FENFIT.

Douglas já tocou com o coletivo de DJs Baile dos Ratos, no Limoeiro, Forró de Terno, Forró é Feira Moderna e Remelexinho, além de diversas festas particulares. Também é Dj atuante do Bar do Baixo, famoso reduto do samba em São Paulo, onde o foco principal é música popular brasileira dançante.

É Dj residente e fundador do Forró da Luz, evento que aconteceu pela primeira vez em 2017 na cidade de São Paulo, com o foco de disseminar a cultura do forró em pé de serra.

No ano passado participou do evento de 10 anos do Nata Forrozeira, tocando em todos os palcos, principais e alternativos e está empolgado em voltar. “Será uma felicidade atuar ao lado de grandes mestres em uma dos maiores festivais do Brasil. Estou preparando um set dançante bem especial”, resume Douglas.

Este ano ele ainda tem na agenda a participação no Café Brasil, durante o Festival de Itaúnas.

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba/ SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *