Duelos e encontro de DJs são comuns para ele que já tocou com Baile dos Ratos, no Forró de Terno e na Missa do Remelexo

Filho de nordestinos, Dj Black sempre ouvia forró e samba em casa enquanto seu pai se arrumava para trabalhar todas as manhãs. Em 1999 conheceu o forró universitário, na época que estava no auge, a partir dali, podemos dizer que não teve mais volta depois que foi picado pelo bichinho do forró, como dizem.

“Fui me interessando por músicas do Nordeste, pela cultura em geral e não faltava em eventos de forró e festivais. Tudo relacionado me encantava e comecei a colecionar músicas em discos e digitalizadas. Em 2007 fui convidado para fazer uma pequena participação em um duelo de DJs no Bananeira’s Bar. Em novembro do mesmo ano recebi o convite para ser DJ residente da casa de forró Bambuzal, em Santo André/SP onde iniciei a trajetória”, resume Black.

Com experiência em discotecagem nas principais casas de forró e festivais, em vários estados, destaca-se Remelexo Brasil, Botequim, Açai Praia, Barracuda,  Icarai, Café Aurora, Ziriguidun, Limoeiro Bar, Skenta, Brasuca, Estancia Alto da Serra, Embaixada Nordestina, Forró no Quintal (estado de SP) e Casa do Forró e  Forrózin em Minas Gerais.

Entre os bailes, DJ Black tem no currículo Marafest, Forró Classe A, Encontro Smeril de Forró I e II, Festival de Vinil, No Balanço do Vinil, Forró do Coreto, Baile Beijo Me Liga, Meu Forró, Forró de Vitrola, CarnaForró, Hora do Vinil, entre outros – em São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Rio de Janeiro.

Encontro de DJs são comuns para ele que já tocou com Baile dos Ratos, no Forró de Terno e na Missa do Remelexo.

É presença confirmada nos principais festivais do Brasil: Rio Roots (RJ), Magnata, Forró dos Sonhos, Nata Forrozeira, Forró da Ilha (SP), Minas Roots, Rootstock e Forró Pra Derreter, em Belo Horizonte/MG.

“Hoje dedico a minha pesquisa, na discotecagem em vinil de forró pé de serra e me apresento em alguns bailes de samba rock, sempre me atualizando e colocando sons novos nas minhas discotecagens. Já participei de quatro edições desse maravilhoso festival que é o Nata Forrozeira. Desta vez estou indo para mais uma com um gostinho todo especial, pois está sob nova direção e as  expectativas são as melhores possíveis e creio muito, que coisas boas vão surgir e abrilhantar mais ainda esse festival que já é sucesso”, ressalta Black.

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba/ SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599