DJ Adriano tem na bagagem experiência dos principais festivais do Brasil

DJ promete set dançante para ninguém ficar parado

Natural de Belo Horizonte, Adriano Lopes, iniciou sua carreira no forró em 2006. Apreciador de Dominguinhos, Luiz Gonzaga e Marinês, começou a discotecar em resenhas com amigos de onde surgiram os primeiros convites para tocar nas casas de forró de Belo Horizonte. Ele é um dos DJs confirmados para a 11ª edição do Nata Forrozeira, onde toca pelo terceiro ano consecutivo.

Apreciador do bom e velho vinil tem gosto pela discoteca tradicional e já se apresentou no Forró dos Sonhos, Rootstock, Baile da Independência e Forró pra Derreter. Hoje é residente da maior casa de forró de Belo Horizonte, o Forró no Iate, onde apresenta um set que mescla forró universitário e forró pé de serra.

Esta será a terceira vez na programação do Nata e ele sabe da missão de agradar os forrozeiros conhecedores de música e da história do forró. “A expectativa de discotecar em um dos maiores festivais do Brasil é imensa porque a responsabilidade é grande. Pretendo apresentar um set completamente dançante e não deixar ninguém parado”, promete DJ Adriano.

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba/SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *