DJ promete set dançante para ninguém ficar parado

Natural de Belo Horizonte, Adriano Lopes, iniciou sua carreira no forró em 2006. Apreciador de Dominguinhos, Luiz Gonzaga e Marinês, começou a discotecar em resenhas com amigos de onde surgiram os primeiros convites para tocar nas casas de forró de Belo Horizonte. Ele é um dos DJs confirmados para a 11ª edição do Nata Forrozeira, onde toca pelo terceiro ano consecutivo.

Apreciador do bom e velho vinil tem gosto pela discoteca tradicional e já se apresentou no Forró dos Sonhos, Rootstock, Baile da Independência e Forró pra Derreter. Hoje é residente da maior casa de forró de Belo Horizonte, o Forró no Iate, onde apresenta um set que mescla forró universitário e forró pé de serra.

Esta será a terceira vez na programação do Nata e ele sabe da missão de agradar os forrozeiros conhecedores de música e da história do forró. “A expectativa de discotecar em um dos maiores festivais do Brasil é imensa porque a responsabilidade é grande. Pretendo apresentar um set completamente dançante e não deixar ninguém parado”, promete DJ Adriano.

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba/SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599