Quarteto se apresenta com sucesso na casa campineira desde a formação 

“Campinas foi um dos primeiros lugares que abraçou nossa banda, acreditou na gente desde o começo. Todas nossas apresentações no Brasuca são incríveis, a energia do público é única e a qualidade técnica da casa é um sonho para qualquer músico”, com essa avaliação Diego Germano, que dá alma ao triângulo do quarteto Coisa de Zé, analisa a edição do Festival Nata Forrozeira 2019, que este ano está sob a administração do empresário Estéfano Bespalec Júnior, do Brasuca e Multiprodutora.

Ele é lembrado no meio artístico como um profissional competente que trata com profissionalismo cada apresentação que planeja. Não à toa Brasuca, em Campinas, é considerada uma das melhores casas de forró do Brasil. Além do tradicional ritmo que reúne forrozeiros de toda região, a casa recebe artistas do cenário alternativo, hip hop, reggae e da música popular brasileira.

Antes do Brasuca, que completa cinco anos em 2019, Estéfano sempre promoveu eventos de forró na cidade do interior paulista com o foco de fortalecer o legítimo forró pé de serra, tradicionalmente nordestino. Hoje, consagrado no meio, decidiu assumir a organização do Nata.

Formado há dez anos, Coisa de Zé encontrou espaço e público em Campinas desde o princípio. Além de Diego, Dudu Lima, da zabumba, Chuck, da percussão, e Gabriel Pedrosa, que comanda a sanfona, estão animados com a nova direção.

“Tocamos em praticamente todas as edições do Nata, ficamos de fora apenas um ano, e sempre fui muito bacana, mas agora tenho certeza que a estrutura será melhor. Se o Estéfano atuar da mesma forma que faz no Brasuca e empregar a mesma qualidade, que é modelo, não tenho dúvidas de que será uma festa incrível. A recepção, parte técnica, atenção aos músicos é a marca dele e nos sentimos em casa nas apresentações que o Estéfano promove”, afirma com segurança o representante da banda.

Entre as músicas que não podem faltar estão ‘Minha preta’, ‘Mulher Como Ela’ e ‘Sambaiozar’. Coisa de Zé, vencedor do FENFIT 2014, é uma das primeiras atrações confirmadas do Nata 2019.

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba – SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599