“Temos um carinho muito especial pelo Nata que tem grande parcela de contribuição na história do trio e é referência no estado de São Paulo e Brasil”

Jeffinho Almeida, sanfoneiro do Caruá, tem o talento no DNA. Filho de Tio Joca, do consagrado Trio Sabiá, é sobrinho de Pedro Sertanejo e primo de Oswaldinho do Acordeon. Família forrozeira para ninguém botar defeito! Ele integra o Caruá, presente em todas as edições do Nata Forrozeira desde 2011.

Formam o grupo Bruno Montoya, que dá ritmo à zabumba, e Gustavo Moreno, intérprete que dá emoção e vida às canções tradicionalmente do forró, mas alia à sonoridade moderna e referências de diferentes ritmos nacionais e internacionais como soul: blues, funk, e rock, por exemplo.

Donos de um carisma inigualável unem músicas autorais inéditas com releituras exclusivas de ícones da música mundial. O Caruá tem passagens memoráveis em shows pelo Brasil e exterior, sendo presença frequente nos principais festivais do gênero no país.

“Nos apresentamos no Nata Forrozeira há oito anos, quando ainda era um festival de um dia só, vimos o quanto cresceu e acompanhamos os desafios de proporcionar um evento de qualidade que cresce a cada ano. Temos um carinho muito especial pelo Nata que tem grande parcela de contribuição na nossa história e é referência no estado de São Paulo e Brasil”, reconhece Bruno.

Para a edição deste ano do Nata, eles prometem mais um show especial e estão confiantes com a organização sob nova direção do evento que chega a 11ª edição. “Vimos ao longo dos anos os pontos a serem melhorados e tudo que melhorou. Torcemos para que haja menos erros e seja uma edição memorável. Estamos vendo uma equipe muito comprometida com evento e torcemos para que cada ano seja melhor. Que seja uma edição de excelência por parte da organização, que da nossa nós garantimos um show que vai marcar os forrozeiros”, promete o zabumbeiro.

Intimista

O primeiro CD do Caruá foi lançado em 2014, três anos depois lançaram o segundo trabalho, um live session com músicas inéditas e uma nova sonoridade, com cuidado especial a cada arranjo, marca do grupo. Eles encontraram o clima intimista na locação de uma usina desativada em Botucatu, garantindo o cenário mágico e energia que procuravam. Neste trabalho foram gravados ‘Amor Incomum, de Rodrigo Reys, William Santos e Elias Mafrae e ‘Tudo que eu queria agora’, composta por Raphael Moura.

Para saber mais acesse: Facebook.com/triocarua, Instagram.com/caruaoficial, youtube.com/carua

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba/SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599