Músico toca no Nata Forrozeira desde 2014 e destaca a energia ímpar que o público emana

Caíto Balanço Bom é filho do lendário sanfoneiro Zé da Onça e músico desde os seis anos de idade. Fundou o Trio Balanço Bom em 1998, se apresentando nas maiores casas de forró pé de Serra do Brasil e festivais de música. Com quatro CDs gravados, inicia carreira solo, mantendo a energia inconfundível e presença de palco sem igual. Mantém o mesmo jargão “nem melhor nem pior, apenas diferente” e espera manter a tradição de apresentações memoráveis no Nata.

“A Expectativa para o festival deste ano é a melhor possível. Ano passado foi fantástico e esse ano, sob nova direção, a expectativa só aumenta porque é esperado que o novo produtor aperfeiçoe as coisas que deram certo e minimize os problemas. Todos estamos sentindo essa responsabilidade”, explica Caíto.

Mas confiante, espera repetir o sucesso de anos, quando estava em formação de trio. “Agora tem sangue novo na direção, chegam novas ideias e vejo muita garra e motivação da equipe, o que nos leva a crer que será uma das melhores edições”, completa o artista que toca no Nata Forrozeira desde 2014 e destaca a energia ímpar que o público emana.

Músico desde pequeno, tocava no Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, a famosa Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, e fez muito sucesso como trio, mas agora Caíto Balanço Bom divulga sua carreira sol e nova logomarca:

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril – feriado de Tiradentes

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba – SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599