Bernadete França

O Nata Forrozeira deste ano estava maravilhoso, a coisa mais linda do mundo!!! O Nata está demais em todos os aspectos. O Estéfano e toda sua equipe estão de parabéns. O festival merece nota de milhões, porque dar nota mil seria pouco. Quem não veio este ano perdeu, porque a festa bombou, mas ano que vem tem mais! Meu sentimento é de absoluta gratidão por tudo. O público é simplesmente maravilhoso, sem palavras. Beijos no coração de todo mundo.

Bernadete França

Ó do Forró

A energia do Nata Forrozeira é sempre surpreendente. Sentimos a emoção de estar nesse palco, com essa galera, nessa energia, como se fosse a primeira vez. Há sempre uma expectativa muito grande e um frio na barriga típico, mesmo sendo parceiros, tendo tocado em praticamente todas as edições. Esse festival é realmente mágico e único!!!

Ó do Forró

Nata Forrozeira – o melhor festival de forró do mundo!

Público no palco Dominguinhos

A 11ª edição do Festival Nata Forrozeira, que aconteceu de 18 a 21 de abril, em Santana de Parnaíba, entrou para a história! Foram quatro dias mágicos do mais autêntico amor e tributos ao verdadeiro forró pé de serra, com shows que reuniram trios consagrados, bandas e os DJs mais aclamados do circuito. Foram mais de 50 atrações que atraíram cerca de 1,5 mil pessoas. O diferencial deste ano ficou pela nova administração do empresário campineiro Estéfano Bespalec Júnior, que assumiu o Nata e o desafio de reconstruir uma marca já cativa dos forrozeiros. Atento aos detalhes, ganhou o respeito do público e atrações.

ler mais…

Mestre Marrom

Sobre o Nata Forrozeiros 2019, venho deixar meus agradecimentos ao Fábio Madruga, em nome de toda a equipe… obrigada pelo respeito, recepção, organização e competência ao realizar o evento.

Aos DJs, seguranças, a organização do camarim, fotógrafos, assistentes de palco.

Foi tudo perfeito!

Muito obrigado e meu respeito pela banda e profissionais que me acompanharam na homenagem aos mestres, na qual foi um enorme prazer participar… Foi lindo!!!

Aproveito para deixar meus agradecimentos ao público que prestigiou meu trabalho, cantando e dançando com alegria. Espero que em 2020 possamos desfrutar deste festival maravilhoso juntos novamente!!!  Um grande abraço a todos.

Mestre Marrom

DJ Paty Nascimento

Foi minha primeira vez trabalhando como DJ no evento e só posso elogiar. A produção teve um cuidado com tudo, evitaram filas com um sistema de cartão super rápido, várias opções de bebidas e alimentos disponíveis, água e energia elétrica não faltaram, seguiram o cronograma fielmente, galera do som mandou bem demais. Limpeza e agilidade eram presentes a todo momento.

Expositores com trabalhos lindos, puderam mostrar sua arte pra todo Brasil e os fotógrafos tiveram muito trabalho pra registrar tudo rs.

Os músicos e DJs animaram a galera e fizeram uma festa linda, relembrando sucessos, emocionando e deixando esse Nata pra história!

O que mais me marcou foi a energia boa do evento, da produção, dos músicos, dos DJs, do público, foi um sentimento só de muito amor e paz.

Valeu demais Nata Forrozeira, obrigada por tudo e 2020 sou Nata Forrozeira de novo!

DJ Paty Nascimento

Pé Descalço ABC

Nós da equipe Pé Descalço ABC tivemos a maior alegria de ter participado do Nata Forrozeira 2019, e temos certeza que esse foi o primeiro ano de muitos. Pensem num evento que não deixou nada a desejar.

Organização incrível, lugar maravilhoso, pessoas lindas e o nosso forró que tanto amamos muito bem representado por bandas sensacionais!

Um lugar onde podemos conhecer e dançar com pessoas de todos os cantos, cada um com o seu estilo, respeitando o estilo do outro e todos unidos numa alegria sem fim. Sem palavras para descrever tudo isso, já estamos ansiosos para o Nata 2020.

Tamara Taís de Jesus Constantino
em nome de toda a equipe Pé Descalços ABC

DJ Naty

Quando recebi o convite para tocar no Nata Forrozeira 2019, demorei para acreditar. Quanto mais a data se aproximava, mais a ansiedade crescia. Preparei tudo com antecedência, com muito carinho para que no dia da apresentação saísse tudo perfeito.

Quando recebi a programação, para minha surpresa (que já estava mega ansiosa), eu não iria fazer apenas uma apresentação, mas sim três! Foi um misto de alegria e desespero bom que tomaram conta de mim, não apenas pelas apresentações, mas ao ver antes e depois de quem eu iria tocar. E assimilei que seria uma grande responsabilidade.

Depois de alguns pequenos imprevistos, cheguei ao evento, e aquela ansiedade simplesmente triplicou. Senti aquele frio na barriga, foi minha primeira apresentação em um festival, e quando cheguei ao evento, ele já estava rolando há quase 14 horas, ou seja, o público já estava naquela vibe…

Fiquei de boa aberta. Que lugar, que estrutura, como fui bem recebida por TODOS! Como foi linda a recepção  dos demais  DJs  que já estavam no evento, que me acalmaram, falaram que era só fazer meu som. E foi o que eu fiz! Foram 30 min mais mágicos que já tive tocando, nem quando comecei senti um misto tão grande de sentimentos, insegurança, medo e muita felicidade…


Nunca vou esquecer de quando coloquei a primeira música e a galera parou pra ver quem era, me gelei toda, e pensei: “agora arrasa, você  tem essa obrigação depois de todos que já passaram por aqui e os que ainda irão  passar”. Senti aquela energia e deixei ela me levar. Foi maravilhoso!

E foi exatamente assim nas outras duas apresentações, um pouco menos tensa que na primeira vez, mas com a mesma responsabilidade. Nunca vou esquecer que toquei antes do show do Kojak e abri o Palco Luiz Gonzaga na noite do show dos Grandes Mestres!

Só tenho a agradecer a toda a equipe, que fez este festival tão perfeito e mágico!

Conheci ídolos, profissionais que sempre acompanhei de longe, estive lado a lado, fiz novas amizades, conheci pessoas maravilhosas, que talvez nunca encontre novamente, mas fizeram desses meus três dias mágicos.

Reencontrei pessoas especiais, me emocionei, de chorar e não conseguir parar por um tempo. Vi shows que nunca tinha visto e que ficarão pra sempre na minha memória!

Obrigada a todos, organizadores, profissionais que trabalharam neste evento sensacional e ao público, pois cada um teve sua importância para que o NATA FORROZEIRA 2019, se tornasse este sucesso!!

DJ Naty, de Belo Horizonte

Caíto Balanço Bom começa carreira solo e espera repetir mesmo sucesso no Nata


Músico toca no Nata Forrozeira desde 2014 e destaca a energia ímpar que o público emana

Caíto Balanço Bom é filho do lendário sanfoneiro Zé da Onça e músico desde os seis anos de idade. Fundou o Trio Balanço Bom em 1998, se apresentando nas maiores casas de forró pé de Serra do Brasil e festivais de música. Com quatro CDs gravados, inicia carreira solo, mantendo a energia inconfundível e presença de palco sem igual. Mantém o mesmo jargão “nem melhor nem pior, apenas diferente” e espera manter a tradição de apresentações memoráveis no Nata.

ler mais…

Raízes do Sertão foca em canções que tratam de alegria, amor e conquistas

Irmãos Rogerinho e Carlinhos Leite fundaram o grupo em Brasília e se apresentam nos principais eventos de forró do Brasil

Nascida em abril de 2006, a banda Raízes do Sertão surgiu da ideia de dois irmãos que frequentavam as casas de forró de Brasília. O intuito era fazer um som diferente para os brasilienses através do bom e velho forró. Foram ingressando no cenário do forró de Brasília. A primeira apresentação do grupo foi no Bar do Calaf com o projeto ‘Lorota Boa’. A partir daí a coisa começou a ficar séria e fizeram apresentações frequentes em várias casas de forró de Brasília. Começaram a tocar no Arena do Forró, Faiscada, Particulino, Ispilicute e festas particulares. Depois vieram as participações nos principais festivais. Com tanto trabalho decidiram se mudar para São Paulo.

ler mais…