“A energia do Nata Forrozeira é única, tenho certeza que esse ano será ainda mais especial”


Músicos do Alvorada estão ansiosos para apresentação nesta edição que celebra os grandes mestres do forró

“Uma tonelada de forró, eu tenho uma tonelada de forró… para fazer sua cabeça e suas pernas dar um nó”. Dificilmente há um forrozeiro que não conheça esse hit do Alvorada. Animada, a música de Eder Fernandes que é vocal e triângulo do grupo, não deixa ninguém parado. Não à toa, rendeu um lugar no pódio no FENFIT (Festival Nacional Forró de Itaúnas), no Espírito Santo, em 2007.

O Alvorada foi criado em 2004, cinco anos depois gravou o primeiro CD, com produção do Mestrinho, onde emplacou de vez o hit ‘Uma Tonelada de Forró’. A trajetória tem sido ascendente, o que fez os músicos partirem em turnê pela Europa em setembro de 2015. O sucesso foi tanto que voltaram mais quatro vezes. Como destaque, Eder conta que numa das ocasiões um show na Rússia fez mais de 600 dançarem como brasileiros. “Lembramos sempre desse dia, foi muito legal. Incrível o poder que tem o forró.”

Além de Eder, o Alvorada é composto por Manú Tinoco, no acordeon, Guga Brauna, na zabumba e Johnny Man, que comanda o baixo, cavaco e guitarra.

Em nome do grupo, o vocalista conta que estão numa ansiedade só para mais uma participação no Nata Forrozeira. “Conhecemos o trabalho do empresário Estéfano Bespalec Júnior, que sempre acreditou em nós desde o início do nosso grupo. Dono do Brasuca, onde somos sempre muito bem recebidos, é competente e tenho certeza que ele e sua equipe estão preparando uma excelente festa ao forró”. Sobre a participação no festival deste ano, onde já são veteranos, garante que a energia é sempre única e indescritível. “A energia do Nata é incrível, fora de série, uma reunião linda de pessoas de vários estados e até de fora do Brasil que celebram a música. Essa energia move o forró!”, afirma Eder. “Temos certeza de que será mais uma edição muito especial.”

Para saber mais do trabalho do Alvorada, que ainda tem os hits ‘Forrozinho Bom’, Coração Bandido’. Não Me Nota’ e ‘Duelo de Djs’ acesse a fanpage: facebook.com.br/trioalvorada

Serviço:

Festival Nata Forrozeira 2019

Data: de 18 a 21 de abril – feriado de Tiradentes

Local: Espaço Ville Sport Shows

Endereço: Estrada Rosemary Hidalgo dos Santos, 81, Refúgio dos Bandeirantes, Santana de Parnaíba/SP.

www.nataforrozeira.com.br

Informações: (11) 9.6447-5599 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *